A INSEGURANÇA CONTINUA - 2 VIGILANTES FORAM ASSASSINADOS NESSE MÊS

17/01/2014 16:20

 2 VIGILANTES MORTOS EM 2014

 

É COM IMENSO PESAR QUE A DIREÇÃO DO SINDVIGILANTES INFORMA A MORTE DE DOIS COMPANHEIROS VIGILANTES NESSE MÊS DE JANEIRO. INFELIZMENTE, A CADA DIA, ESTAMOS INSEGUROS, SEM SABER SE VOLTAREMOS PARA CASA APÓS 1 DIA ÁRDUO DE TRABALHO. NOSSOS PÊSAMES À FAMÍLIA.

 

O vigilante Júlio César de Queiroz, 40, foi assassinado, na manhã do dia 11 de janeiro, com três tiros de revólver disparados por ocupantes de um veículo. A vítima pedalava a bicicleta na Rua Jorge Acúrcio, no bairro Vila União, quando foi surpreendida pelos criminosos. Júlio César ttambém emprestava dinheiro a juro e isso pode ter sido motivo do crime.

 

O vigilante Carlos Antônio Dutra de Abreu, 45, foi assassinado, a tiro, na segunda quinzena de janeiro quando prestava serviço na Escola Estadual de Educação Profissionalizante Professor César Campelo, localizada na esquina das ruas 513 e 519, na Segunda Etapa do Conjunto Ceará. O crime foi praticado por dois homens, de identidades ainda desconhecidas, que desceram de um Gol de cor preta. Uma pessoa ficou ao volante do veículo.

 

 

JANEIRO DE 2014