A INSEGURANÇA CONTINUA - 2 VIGILANTES FORAM ASSASSINADOS NESSE MÊS

17/01/2014 16:20

 2 VIGILANTES MORTOS EM 2014

 

É COM IMENSO PESAR QUE A DIREÇÃO DO SINDVIGILANTES INFORMA A MORTE DE DOIS COMPANHEIROS VIGILANTES NESSE MÊS DE JANEIRO. INFELIZMENTE, A CADA DIA, ESTAMOS INSEGUROS, SEM SABER SE VOLTAREMOS PARA CASA APÓS 1 DIA ÁRDUO DE TRABALHO. NOSSOS PÊSAMES À FAMÍLIA.

 

O vigilante Júlio César de Queiroz, 40, foi assassinado, na manhã do dia 11 de janeiro, com três tiros de revólver disparados por ocupantes de um veículo. A vítima pedalava a bicicleta na Rua Jorge Acúrcio, no bairro Vila União, quando foi surpreendida pelos criminosos. Júlio César ttambém emprestava dinheiro a juro e isso pode ter sido motivo do crime.

 

O vigilante Carlos Antônio Dutra de Abreu, 45, foi assassinado, a tiro, na segunda quinzena de janeiro quando prestava serviço na Escola Estadual de Educação Profissionalizante Professor César Campelo, localizada na esquina das ruas 513 e 519, na Segunda Etapa do Conjunto Ceará. O crime foi praticado por dois homens, de identidades ainda desconhecidas, que desceram de um Gol de cor preta. Uma pessoa ficou ao volante do veículo.

 

 

JANEIRO DE 2014


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!