DENÚNCIAS DE NOSSOS COMPANHEIROS VIGILANTES

20/11/2013 16:39
Brasili Segurança: Essa empresa é uma insegurança para seus vigilantes que prestam serviço no VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), a Brasili resolveu de uma vez por todas retirar os direitos de seus vigilantes implantando um salário de R$ 1.000,00 (hum mil reais) já inclusos nesse total, todos os valores em relação: aos vales transportes,  E refeição, horas extras e adicional noturno.  Demonstrando com isso, total desvalorização profissional e falta de respeito com os companheiros vigilantes que trabalham nessa empresa.
 
WN Segurança e suas trapaças: A empresa não paga salários em dia, nem muito menos vales refeição e transportes. As férias de seus vigilantes estão totalmente vencidas, os vigilantes estão com o curso de reciclagem também vencido. Com isso, estão trabalhando sem autorização da Polícia Federal,sem o fardamento e coletes a prova de balas. Os encargos sociais dos vigilantes não estão sendo repassados para os órgãos competentes (INSS/FGTS), além de assédio moral por parte da direção da empresa! Estamos fiscalizando de perto essa empresa. Nossos companheiros não ficarão desprotegidos! O Sindvigilantes luta e defende você!
 
 
Tok Segurança : A empresa está prejudicando os vigilantes que prestam serviço na microrregional de saúde do estado do Ceará. A empresa cerca de três (3) meses vem pagando o salário dos vigilantes após o 15º dia útil. Isso é imoral, ilegal, uma falta de vergonha e, principalmente, falta de respeito com os vigilantes. Em breve, denunciaremos às autoridades competentes!
 
 
 
 
 
 
DENUNCIE, LIGUE PARA O SINDVIGILANTES!