II SEMINÁRIO SOBRE IGUALDADE RACIAL, NO AUDITÓRIO DA CUT

19/11/2013 15:28

 A Central Única dos Trabalhadores – CUT/CEARÁ, através da Secretaria de Combate ao Racismo, realizará o II Seminário sobre Igualdade Racial, com o tema: “Conquistas e Desafios para os negros e negras no Brasil”, dia 21 de novembro/13, a partir das 08 horas, no auditório da CUT.


O objetivo do evento é discutir o avanço das políticas de igualdade racial no país,  debater as  perspectivas de consolidação dessas políticas  afirmativas e, sobretudo, enfrentar e combater o racismo,  além de eleger o Coletivo Estadual de Igualdade Racial da CUT/CEARÁ.

Cada entidade poderá inscrever até 05 (cinco) representantes. As inscrições poderão ser enviadas para o e-mail: cutceara@cutceara.org.br, até o dia 19 de  novembro/13. Em anexo, ficha de inscrição. Outras informações no site da CUT: www.cutceara.org.br e facebook: www.facebook.com/cutceara.

Ressaltamos  que a CUT/CEARÁ arcará com as despesas de  alimentação (café da manhã e almoço)  e material didático, ficando as entidades filiadas responsáveis pelas despesas com transporte.

Telefone: ( 85) 3464-7377 / 3464.7351