PLANO DE SAÚDE DO VIGILANTE É O HAPVIDA

03/01/2014 16:08

Todos os vigilantes têm o direito de serem atendidos por um dos melhores planos de saúde do Estado do Ceará e do Brasil, é o Plano de Saúde Hapvida, conquista  da atual direção do Sindvigilantes. Uma parceria entre a empresa de vigilância e os agentes de segurança privada. A empresa paga 50% do plano de saúde do seu funcionário. Conheça o plano de saúde:

 

Hapvida

A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antonio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais modernas de Fortaleza.

Na seqüência, o doutor Cândido criou o Hapvida saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que desde o lançamento em 1993, conquistou o mercado do Ceará. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antonio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.

O Sistema Hapvida é atualmente a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com 2,3 milhões de clientes, e a segunda maior rede de atendimento preferencial do país. Presente em 11 estados, o Hapvida conta com mais de 13.000 colaboradores diretos envolvidos na operação de 18 hospitais, 75 Hapclínicas, 15 prontos atendimentos, 48 centros de diagnóstico por imagem e laboratórios com diversos postos de coleta.

A empresa também desenvolve ações por meio da Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida Sistema de Saúde. Na lista de projetos da entidade, o Hapvida nos Bairros, Sopão da Vida Projeto Ilhas e Medicina Preventiva.

O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes.  Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes e vem investindo firme em infra-estrutura e na capacitação de pessoal.

 

INFORMAÇÕES - www.hapvida.com.br

Telefones: 

  • Flor
  • Outras Capitais 4002-3633
  • Call Center 0300-313-3633
  • Sac 0800-280-9130