Saiu na Imprensa - Geraldo Cunha é eleito 2º vice-presidente do PRB em Maracanaú

10/06/2013 09:26

O diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Maracanaú realizou neste sábado (8), às 8h30min, no plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de posse da nova diretoria.

 

À frente do PRB-Maracanaú está a líder comunitária Hilda Pereira de Oliveira Fonseca. De acordo com o presidente em exercício da executiva estadual, deputado Ronaldo Martins (foto), durante o evento estarão sendo realizadas novas filiações partidárias como estratégia de fortalecimento da legenda no terceiro maior colégio eleitoral da Região Metropolitana de Fortaleza. Dados oficiais do TSE apontam Maracanaú com um total de 147.309 eleitores que estiveram aptos a votar nas eleições municipais de 2012. Caucaia tem 192.954 eleitores e a capital contabiliza 1.611.353 votantes.

 

Para a posse da executiva foram convidados a marcar presença o presidente estadual do partido, empresário Miguel Dias de Souza, e o apresentador do Cidade 190, Evaldo Costa, que é filiado ao PRB em Maracanaú e pré-candidato a uma vaga à Assembleia Legislativa do Ceará nas eleições do ano que vem. Confira a formação da nova executiva do PRB-Maracanaú: Presidente: Hilda Pereira de Oliveira Fonseca - 1º vice-presidente:  Marcos Antonio Serafim da Silva - 2º vice-presidente: Geraldo da Silva Cunha - Secretário geral: Eliseu Soares da Silva - Secretário: Gerson Benedicto Rhein - 1º. Tesoureiro: Francisco Jânio Tavares da Silva - 2º Tesoureiro: Delma Lacerda de Lima. Vogais: Francisco Benilton Serafim da Silva e Hildo Crisóstomo Lima.

 

Fonte - Jornal O Estado CE - 07/06/2013