Sindvigilantes convoca categoria para assembleia no dia 07/11

05/11/2013 15:05

    O Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará convoca todos os trabalhadores vigilantes para a assembleia geral, onde estaremos discutindo a MINUTA SALARIAL 2014. Depois de várias rodadas de negociação, somada a outras reuniões no Ministério Público do Trabalho, mediado pelo Procurador Dr. Gerson Marques, acompanhado pela SRTE (Secretaria Regional do Trabalho e Emprego), o Sindicato Patronal, apresentou uma proposta para ser apreciada em nossas assembleias, que estaremos realizando na capital e nas cidades mais importantes do interior do Estado.

 

Em Fortaleza a assembleia será realizada no dia 07 de novembro (QUINTA-FEIRA), em dois horários, sendo a primeira às 09h00min e a segunda às 19h30 min, na sede do sindicato, localizada à Rua Alfredo salgado, 48 centro.

 

A assembleia geral tem como intuito tratar das propostas de reajuste de salários, aumento no vale refeição, plano de saúde, décima terceira hora para todos os vigilantes noturnos, mais salários para vigilantes que trabalham em grandes eventos. Sua participação é de suma importância para o fortalecimento da nossa categoria. PARTICIPE E FORTALEÇA SEU SINDICATO!

 

 

Geraldo da Silva Cunha – Presidente.