Vigilante tem arma roubada

07/11/2013 14:55
Um vigilante do Ministério Público do Trabalho- CE (MPT-CE) teve sua arma levada após ser assaltado por um homem no início da tarde de quarta-feira (6), na entrada da procuradoria do órgão. Além da arma, o suspeito levou o celular do filho de um servidor que se encontrava no local.
Equipes do Ronda e do Raio foram chamadas para averiguar a ocorrência. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, as câmaras de segurança capturaram o momento do assalto. As imagens serão entregues à polícia para ajudar nas investigações.
O vigilante, que estava na função há apenas dois dias, não ficou ferido.
CGD investiga roubo de armas no Estado
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) está investigando o sumiço de 42 armas que estavam em poder de agentes das Forças de Segurança Pública do Estado e foram roubadas ou extraviadas.
No dia 7 de outubro, o Secretário de Segurança do Estado, Servilho, determinou a criação de uma comissão especial mista temporária para descobrir a real quantidade e a situação das armas à disposição dos órgãos vinculados à Pasta, como as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense.
 
Fonte: Diário do Nordeste