Vigilantes são alvos de bandidos - Dupla leva malotes e armas

05/11/2013 14:14

Mais uma vez, os jornais divulgam informações acerca da insegurança no nosso estado. Ontem (4) uma dupla armada levou dois malotes de um posto de combustíveis localizado na Avenida Abolição, Mucuripe. Durante ação criminosa, dois revólveres dos vigilantes foram roubados. Ninguém foi preso.

De acordo com informações do gerente do estabelecimento, os dois seguranças levariam os malotes para uma agência bancária há cerca de 10 metros do posto, na mesma avenida. As vítimas foram interceptadas por uma dupla em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando o dinheiro e as armas dos seguranças. Não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

Durante a fuga, os suspeitos teriam se assustado com a movimentação no posto e atiraram seis vezes contra o estabelecimento, mas ninguém ficou ferido com os disparos. Patrulhas da PM fizeram buscas, mas não localizaram ninguém. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

 

Nota Sindvigilantes 

 

O Sindvigilantes luta por melhores condições de vida e emprego. A atual direção do sindicato se reune periodicamente com os representantes de empresas para cobrar o uso de coletes com placa balística e os EPIs.